Procure Edições Antigas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amenidades e Outras Coisas

"Estive cansado. Meu orgulho me deixou cansado. Meu egoísmo me deixou cansado. Minha vaidade me deixou cansado" (Soul Parsifal - Legião Urbana)

Olá amigos. Hoje o post não tem tema. Apenas senti falta de vocês, e resolvi escrever. Escrever amenindades, coisas do cotidiano, besteiras e etc. Nem sei se vou colorir o post, caso este texto esteja colorido, é porque no final eu me arrependi e não quis editar o texto.

Bem, o fato é que estou cansado, tanto física, como emocional ou psicologicamente. Isso chega a ser contraditório, visto que estou de férias, teoricamente sem mais nada de útil para fazer a não ser estar aqui com vocês. Só que as coisas estão acontecendo por aqui, e estão passando num rítmo que eu desconheço. São muitas emoções, acontecimentos... Preciso de um tempo para fazer a triagem e mostrar tudo para vocês, e vocês darem os seus palpites que eu tanto gosto.

Uma coisa que aconteceu foi a mudança. Acabo de me mudar, meio que repentinamente. Foi uma mudança mal planejada, rápida. Mas que foi melhor para todos, principalmente para mim. Estou de volta ao Bairro em que nasci. Não é o melhor bairro da cidade, mas muitos de meus amigos estão aqui, meu velho quarto está aqui, minha privacidade está aqui. Estou feliz e satisfeito e... cansado. Gente, fazer mudança é mega cansativo, carregar geladeira, cama, fogão, máquina de lavar, computador, televisão... Nossa, minha coluna que o diga. Gastei muito do meu suor e do meu ATP nesses ultimos dois dias de mudança e arrumação.

Tem também as questões de familia, e como eles estão lidando com o novo (ou velho mas escondido) Júlio. Agora eu sou gay, antes eles não sabiam. Estou feliz por eles saberem e me apoiarem. Mas agora o meu trabalho é redobrado. Tem muitas coisas que minha mãe e irmã não sabem ainda sobre mim, e sobre nós. Quero fazer delas pessoas melhores do que elas já são, mais tolerantes, mais visionárias. Esse é um desafio que estou disposto a levar até o limite do possível. Quanto ao Pai, e aos apêndices (vô, vó, tios, tias, primos, enfim, vocês entenderam), já está tudo resolvido. Aliás, isso é assunto para um post futuro que já está na gaveta (armário não, essa é uma palavra que eu eliminei para sempre da minha vida no dia 31/12/2010).

Falando em novos posts, tenho alguns posts novinhos quase prontos. Estou doido para postar, mas tenho que deixa-los a alturas dos meus atenciosos leitores. Breve eles estrão aqui, espero que antes do fim de janeiro. Assuntos? Um não tem nada a ver com o outro, mas eu acho que vai agradar. Na verdade, eu nem estava tão preocupado em postar antes. Esse e os próximos eu faço porque vos leio, e porque quero que me conheçam, pelo menos parte de mim, o que eu posso mostrar, o que ele (o cérebro) me deixa mostrar. Afinal, um dos melhores passa-tempos que tenho hoje é estar ao lado de todos vocês. Por isso sou mais comentarista de blog do que escritor de blog. Por isso não posto com a mesma frequencia de muitos de vocês. Aliás, a cada dia que passa, eu descubro mais blogs, e o tempo já está ficando curto para acompanhar todos com a assiduidade de antes. Isso me deixa triste, queria ter um vira-tempo igual o da Hermione só para poder ler todos os posts de todos os blogs da minha listinha aqui, agora do lado esquerdo.

Tem um outro assunto importante a ser postado aqui. Vocês já sabem qual é, porque a maldita o Gui fez questão de fofocar adiantar a vocês . Não vou falar disso agora, digo, da minha visão do que houve, do que eu senti quando houve, ainda é cedo para dizer tudo isso aqui. Preciso de um tempo para absorver o que aconteceu, falar com ele sobre isso... Mas podem ter certeza de que, na hora certa, vai ter um post aqui para ele, afinal de contas, ele é um fofo e merece, não concordam? xD

Enfim gente... Adoro vocês, sabiam? Prometo comentar mais nos próximos dias, hoje ainda talvez, quando eu acordar, lá pelas 15:30h da tarde (kkkkk).

Um beijaço... Até o próximo post

PS: Eu chamei o Gui de maldita assim riscado mas eu adoro o meu amigo, não é maldita não, é bem informado (devia mudar o nome do blog dele para Gossip Gay, mas deixa pra lá, kkkk)

PS2: Adorei conhecer o Daniel e o Rafa no encontro dos blogayros ocorrido aqui no Rio. Uma pena muitos não terem ido, espero poder conhecer mais blogayros nos próximos encontros...

10 comentários:

Unknown disse...

C-H-O-Q-U-E-I!!! Tiraram o Lobo do armário!! E nem foi o AD!!! :-) Quer dizer que o desgramado beija e vai viajar, só pra te deixar suspirando pelos cantos? Coisa de bofe,isso!! Desce o cacete nele, quando voltar. Ui! :-D

cubcub disse...

Ownnn, c/ saudades da gente, \o/

Hey, quem não queria um Vira-tempo da Mione?? Eu quero 3, pra viagem! XD

FOXX disse...

ah não!
ah não!
ah não!
pode me contar em detalhes a estória com meu primo...

Gui disse...

Adoro as referências amorosas dos meus amigos. Acho sexy.

*Ajeita o cabelo, penteia a sombrancelha, vira as costas e desfila voltando pra casa*

Muah!

Ro Fers disse...

Puxa que bacana, mudança é foda, muita bagunça, mas quando tudo fica no lugar certo, o lar se torna prazeroso....
Bacana que o fato de tu ter se assumido, tu tem o apoio de sua familia, afinal familia é a essência...
Tu saiu bem no encontro dos "Blogayros", pelo que li em outros blogs, se divertiram muito.
Aguardo o novo post, que estou curioso...

Deixei um selo pra ti no meu blog...
Forte abraço

Anônimo disse...

Ansioso pelos próximos posts!

Abraço, Júlio!

Wans disse...

Não é só contar aos pais e pronto, o lance é o processo que vem depois. É vc mostrar aos seus pais que vc é como qualquer pessoa e sempre se mostrar melhor. Porque ser gay é isso, é ser diferente e alcançar o topo. É ter orgulho!

bjão

Luciana Nepomuceno disse...

Amore, mudança cansa...mas não mudança e virar uma sem-teto (mesmo que temporariamente) é bem trabalhoso...Aguardo os próximos posts (de preferência com detalhes sórdidos, ops). Bjs da madrinha

Antonio de Castro disse...

fui um que não foi.

as sobre isso, de ler muitos blogs, chega uma hora que você se limita, principalmente qd as férias acabam.

ou vc estuda ou vc lê blog.

esse trabalho de tornar a família mais visionária e moderna, aliás adorei a palavra visionário como vc usou, é um trabalho árduo mesmo.

tô há um tempo nessa já, desde outubro de 2009. mas vale a pena. vale a pena.

S.A.M disse...

Meu conselho é o mesmo do Edu.

Gente essa blogosfera carioca ferve viu!

Alias, Fluminense!

Abração!