Procure Edições Antigas

domingo, 9 de janeiro de 2011

De cara Nova

Bom gente, estive um tempo sem imaginação sobre o que postar, além do mais, não é a mesma coisa quando é artificial. Eu gosto de escrever um post que me dê na telha, não pensar num tema porque estou há muito sem postar. Enfim, resolvi então fazer umas mudanças no lay-out do meu blog. Resolvi colocar essa figura mais ousada, bem a cara da minha nova fase na vida (hahaha). Também resolvi mudar os gadjets de lugar, para ficar mais dentro da "tendencia" geral do momento (kkk).

Só que, nesse meio tempo, me veio um monte de coisas na cabeça que eu queria dizer. Isso deve me render aí mais uns 4 ou 5 posts... Já coloquei a massa de ideias para descansar. Espero ainda hoje tirar mais um post novinho do forno.

Então, That's all, folks... Até logo mais há noite, ou mais tardar amanhã de manhã... E não se esqueçam de me falar o que acharam do novo visual do blog.

Novos Beijos, e abraços é claro...

7 comentários:

FOXX disse...

mas olha só, "sem cortes e sem edição" com Censurado no topo? não pode! não dá!

Unknown disse...

Abaixo a censura! :-)

DPNN disse...

abaixo a censura 2

Acho que você poderia colocar o título escrito na imagem (no lugar do "censored") e diminuir a mão, ficou muito grande para o tamanho da página.

Diogo Didier disse...

achei o máximo!

Ro Fers disse...

Ficou maneiro....
Aguardo em brev seus desabafos em seus posts...
Forte ABRAÇO

Cocada.g disse...

Meu G-sus! A censura chegou, agora vão moderar todos os nossos posts...ahhh ditadura, repressão, falta de expressão, alienação, nãoooo!

Chama a Dilma pra fazer militância aqui, viva la revolucion, queremos liberdade de imprensa já!

A imagem do topo ta grandona! Fora isso acho que ta legal!

Abraços@!

Júlio César Vanelis disse...

Galera... Valeu mesmo pelas sugestões!!! Resolvi acatar algumas que me pareceram interessantes, acho que deu uma boa melhorada... xD