Procure Edições Antigas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Selo, e mais algumas coisas...

Ontem o meu padrinho de blog, o Gui do blog O Ás de Espadas, me fez essa indicação. Bem gente, nem precisa dizer que eu fiquei PUTA emocionado com a indicação dele (não é exagero não, rsrs). Por isso, os devidos agradecimentos eu vou fazer no final desse post.



Agora vem as regras do selo:
1° - Exibi-lo em seu blog com o link de quem indicou a você.
2° - Postar uma imagem acompanhada de um texto de cinco ou seis linhas com o qual você se identifica profundamente e que revelem o que é magia e encantamento em sua vida. O texto pode ser de outra pessoa, desde que seja algo expressivo para você.
3° - Repassar o selo para seis outros blogs mágicos e encantadores.
Confesso que foi bem difíciu escolher uma imagem e um texto que traduzisse o que é magia e encantamento na minha vida. Resolvi colocar um texto e uma imagem que não possuem uma correlação, mas causam o mesmo efeito em mim: me deixam estaziado, com a mente livre, e eu não consigo explicar mais o que sinto... Pra mim, isso é magia e encantamento.
 
 
 
"Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só. Por que esperar se podemos começar tudo de novo agora mesmo. A humanidade é desumana, mas ainda temos chance.  O sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer. Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só. Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor, e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor. Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só..."
A imagem é o pôr do sol visto da praia de Itaipuaçu (Maricá) em direção a praia de Itaipu (Niteroi). Uma amiga minha tirou quando fomos visitar um amigo que mora lá. O texto é uma música (Quando o sol bater na janela do teu quarto) da Legião Urbana: Na verdade, magia mesmo seria poder colocar o álbum "As Quatro Estações" todo aquí, mas como eu tenho um limite (que já foi quebrado, rsrs), eu me resumi a colocar uma das melhores mpusicas do disco.
Agora as indicações. Todos aquí sabem que eu sou novato com esse negócio de blog, no entanto eu já tive oportunidade de conhecer blogs magníficos (ou pela inteligencia, ou pela ideologia, ou pela sensibilidade), e gostaria de prestar minha homenagem a eles. Na verdade eu gostaria de indicar bem uns 10 ou mais, mas eu só posso indicar 6 e tbm alguns deles que eu indicaria já possuem o selo (como o Borboleta nos Olhos, Uivos do Além e o próprio O Ás de Espadas). Os meus indicados, portanto, são:
 
 
Bem, ainda tenho que agradecer ao Gui, não só pela indicação, mas pela amizade. Isso merece um post exclusivo, que vou publicar em breve...rs
 
Um abraço a todos e até o próximo
 

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Primeiro, obrigada pela menção, sinto-me toda derretida. Depois: adoro esse negócio de selo porque sempre conheço blogs novos e interessantes (só não acho é mais horas no meu dia pra ler tudo que eu queria...).
Terceiro...ah, sei lá, gosto de vir aqui e ficar batendo papo por isso fico enrolando nos comentários, rsrsr

Bjs

Luciana Nepomuceno disse...

Eiê, eu acabei de comentar lá no meu que adooorrroo seus comentários e já fico esperando sua visita cada vez que termino um post. Puxa-saco? A-M-O, rsrrs!