Procure Edições Antigas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Do Título de Nobreza... Estou ficando importante!!! hehehe


Esse final de semana eu fui agraciado com um título de nobreza. A digníssima rainha Beth VOX I, do reino de TerraExtrangeira, me indicou essa coisa fofa que está aí em cima, alegando que essas palavras soltas, que muitas vezes ultrajam as regras ortográficas, ou mesmo o bom senso, fazem sua vida mais feliz. Eu, como exímio invasor do reino de TerraExtrangeira, me senti lisongeado com tal honraria, já que na verdade, é o blog de BSvox que me faz feliz... Nunca ri tanto como nos ultimos dias, quando li os posts sarcásticos e debochados de Vossa Majestade. Decifrei e fui devorado várias vezes, sem nunca perder o sorriso no rosto... Já virou mais um vício visitar o blog do Vox (já estou me sentindo íntimo dele, kkkk), assim como muitos outros blogs, cujos posts eu comento assíduamente. Já estou até pensando em Brasília como um local abençoado (e olha que eu nem acredito em Deus ou em santo algum), antes apenas por ter sido palco do nascimento da banda de Rock mais genial do Brasil, agora também por abrigar a criatura mais divertida de que se tem notícia (eu sou puxa saco mesmo e assumo, mas é tudo verdade, não tenho vocação para falsidade, sabe?).
Pra me deixar mais feliz ainda, hoje fazendo minha leitura habitual de blogs, eu descobri que o meu amigo SG, autor do blog "Sou Gay", também me indicou para este mesmo selo... Estou ficando importante, não acham?? rsrsrs
Enfim, é claro que todo selo tem regras... As desse são as seguintes:

1- Poste 3 coisas que te fazem feliz;
2- Poste uma tira, figura, ou qualquer outra coisa que se pareça com você e te faça feliz;
3- Indique 6 blogs que te fazem feliz...

D'accord, allons-y...

Três coisas que me deixam feliz:

1- Elogios (que me deixar feliz? Me faça um elogio... Meu ego é meu ponto fraco)
2- Fazer pessoas felizes (isso inclui dar presentes, conselhos, ajuda em momentos difíceis, etc... Me faz me sentir útil, sabe?)
3- Estar com as pessoas que amo, onde quer que seja...

A Tira

Vou postar uma tira... Eu sou um cara que adora sarcasmo, mas também sou um cara que não suporta hipocrisia. Quando o sarcasmo está associado a críticas a práticas de hipocrisia, eu não consigo controlar o riso. Sendo assim, aí está a tal tirinha...



Os 6 blogs que me fazem feliz:

Essa parte é difíciu... Todos os blogs que eu leio me fazem feliz, senão eu não os leria (não tem lógica?). Pra piorar a situação, muitos blogs que eu gosto ou já possuem o selo ou acabaram de receber, e como eu sou um cara democrático (mesmo que seja por pressão social), eu não acho legal passar o selo para eles. Mas quero deixar bem claro que eu adoraria ter passado esse selo para o "As de Espadas", "Estórias do Mundo", "Uivos do Além", "Sou Gay", o próprio "Decifra-me ou Devoro-te", dentre outros que gosto muito também...

Os escolhidos são os seguintes:

1- Olhos da Borboleta - Haha... Eu sou um garoto muito esperto e pensei nesse artifício. Desde que conheci os Blogs da Madrinha, eu me apaixonei pelo jeito dela expressar seus sentimentos. "Borboleta nos Olhos" foi um dos primeiros blogs que segui, e é um dos que mais leio, tanto que a madrinha é hoje minha madrinha do coração. Já havia pensado em algumamaneira de presentear a madrinha com uma homenagem assim, mas nunca consegui, afinal ela é tão porreta que já possui uma porrada de selos e homenagens. Pois bem, recentemente eu descobri as outras facetas da madrinha, e o "Olhos da Borboleta" me fez marejar os olhos de tão bonito, adoro a linguagem poética da madrinha, e nesse blog ela o faz de maneira ainda mais intensa do que no próprio "Borboleta nos Olhos". Não sei se a madrinha publica selos nesse blog, mas a homenagem ta feita :D...

2- afternonsense - Eu indiquei ele da primeira vez que recebi um selo, e ele não publicou, talvez por negligencia minha mesmo de não te-lo avisado, mas agora estou indicando de novo, porque o Melo , sem dúvida, deixou esse meus ultimos meses muito mais felizes. O primeiro conto dele eu li por um motivo engraçado, tinha o meu nome (leia Julio)... Fiquei com aquele conto na minha cabeça a semana inteira, tinha todos os elementos que um conto tem que ter pra ser foda na medida certa: romantico, engraçado, emocionante, triste e até um pouco erótico/excitante. Dali em diante me tornei fã dos contos do Melo, e voltava sempre que ele trazia uma nova fornada quentinha...

3- O que aconteceria comigo? - O Bruno, além do padrinho Gui, é um dos poucos blogayros que conheci antes do próprio blog. O blog dele é muitro bom, engraçado, espontâneo, alegre.. Enfim, tem a nossa cara, tem um pouco de cada gay lá, apesar de ser um blog pessoal do Bruno. Não existe um blog mais merecedor, feliz é o melhor adjetivo para ele... Além disso, Bruno é uma pessoa fantástica, quem conhece sabe...

4- Wonderful, 'cause I am... - Porque o blog de Thiago me faz mais Feliz? Porque ele gosta de astrologia, porque ele é crítico, porque ele sofre como eu, por que o blog ajuda o Thiago a ver que ele é wonderful de qualquer jeito, e que ser gay não é motivo para se sentir menos que os outros. Eles são fantasticos (o blog e o Thiago), e me indentifico muito com eles, de verdade. Por isso ele merece esse selo (e nem vem com essa história de que não tem nimguém para indicar, hein?? rsrs).

5- Delírios do Malk - O Malk (ou seria o Junior?) foi uma feliz surpresa... Desde que tive acesso ao seu blog, eu fiquei encucado para descobrir se quem escreve é Junior ou o Malk... O que mais desejo aos dois é de que se tornem e mesa pessoa o quanto antes... Outro blog que me identifico muito, e que me diverte muito... Mais que merecido, na minha opinião...

6- Mãe de Filho Gay - Pasmem, descobri essa preciosidade hoje (mais uma inteligentíssima indicação da minha madrinha antenada), e fiquei muito emocionado... A Lilah provavelmente não lerá esse post, pois só passei a comentar no blog dela hoje... Mas eu, como gay, e como filho de uma mãe maravilhosa, que se tivesse paciencia para a internet certamente faria um blog como o da Lilah, eu não posso deixar de prestar essa homenagem a ela. Ela me deixou mais feliz hoje, levantou meu dia, me fez acreditar que as coisas podem mudar pra melhor sim, e que daqui há algum tempo nós não seremos julgados ou rejeitados sem direito a defesa... Meu desejo era que existissem muitos, mas muitos outros blogs como o da Lilah...

Por fim, só quero agradecer. Agradecer a todos que ajudam a construir o "Sem Cortes e Sem Edição", e por isso me fazem um sujeito mais feliz a cada dia. Obrigado...

Um beijo sincero e um nobre abraço!!! Até o próximo post

9 comentários:

Serginho Tavares disse...

Um selo muito merecido porque esse blog realmente faz feliz a todos que passam aqui, tenho certeza!
Parabéns

Beijos

DMalk disse...

Super merecido o selo, eu lembro que na primeira vez que vi seu blog eu tava no trabalho e pessoal tava arrumando algumas coisas perto de onde eu estava, tava suando frio pq não conseguia parar de ler e o pessoal passava de 2 em 2 minutos atras do PC, pura adrenalina huauhauhauh...

amei a indicação tu naum sabe o quanto me deixou feliz... (apesar de me achar prematuro ainda pra essa honraria).

ei agora você vai ter que me add no msn pra me explicar direito como isso funciona (e me ensinar a colocar esse selo no blog xp).

Borboletas nos Olhos disse...

Afilhado querido, hoje mesmo comentei que já fico esperando sua visita e que acho uma delícia a forma como a vida faz pra trazer pessoas especiais pra pertinho de mim. Seu blog merece demais esse selo, aliás, você é quem merece, seu jeito aberto e corajoso vai espalhando alegria por aqui.
Quer saber? o Olhos da Borboleta não tinha nenhum selinho, ninguém tinha oferecido nadica pra ele, é tipo o primo pobre do Borboletas nos Olhos...fiquei hipercontente! Vou colocar lá toda saltitante.

PS. Que bom que você gostou do blog da Lilah, puxa, eu sempre me emociono lá.
PS2. Vou surtar com tanta coisa pra ler...lá vou conhecer suas indicações \o/

Lobo disse...

Júlio amore!

Fica tranquilo! Fez bem em deixar com outras pessoas, porque eu tô enrolado master e nem vou lembrar de postar o selo daqui a alguns dias hahaha

Um beijo!

wonderfulcauseiam disse...

Obrigado mais uma vez pela indicação! Fiz um post lá no meu blog comentando isso, dá uma passada lá!
Besos!

sougay disse...

Por mim, você receberia mil selos.

Adoro a sinceridade e o alto astral dos seus posts. É uma delícia ler o teu blog!

Beijão! E, como você diz, "até o próximo post!"

Borboletas nos Olhos disse...

Ei, afilhado, já está lá o selo:
http://olhosdaborboleta.blogspot.com/2010/12/na-estacao.html

Me diz se você acha que as postagens naquela cor verdinha tá muito ruim de ler, diz...

FOXX disse...

parabéns pelo selo, lindo!

dogmanstar disse...

gato, agrdeço demais sua indicação e fico mui feliz em saber que o meus contos e tudo mais que eu ponho lá em casa lhe fazem feliz e lhe agradam, sério mesmo e espero que os lá chegaram através daqui apreciem e se não o fizerem está bom da mesma forma pois sei que a escrita atinge cada um de nós de uma forma diferente.
parabéns também pelo selo, você merece pois escreve com gosto e naturalidade, parece que estamos conversando com você e sempre gosto de vir aqui te ler.
quanto a por o selo lá em casa, não quero que me entendas mal ou me julgue rude ou grosseiro mas não o farei pois, pessoalmente, ênfase nessa palavra pois é uma opinião minha e de modo algum ofensiva ou que denigra quem o faz, enfim, pessoalmente não gosto pois me soa como aqueles correntes de e-mail ou coisa que o valha.
desculpe mesmo mas não posso agir contra meus próprios princípios não acha? espero que isso não o faça deixar de frequentar lá em casa e esteja certo de que torço para que consigas outros tantos selos que atestem o que já sabemos, que seu blog é supimpa!!